quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O mais importante - 1

Uma coisa meio "estranha" que aconteceu quando eu estava desenhando esse mangá foi a "coincidência" de receber a notícia do falecimento do pai do meu cunhado. Minha mãe que falou quando viu a primeira página do funeral do pai de Colene... Será que eu estava prevendo isso? Mas aprendi que não se pode contar que alguém morreu de repentemente sem preparação alguma. Fui eu que atendi o telefonema do aviso da morte e tive que passar o recado pra minha mãe, ela ficou muito nervosa mesmo que não tenha sido um parente próximo, é que ela tinha que contar isso pro meu cunhado que foi o nervosismo... Minha mãe ficou tão nervosa que esqueceu que tinha comprado peixe e ele ficou fedendo por uns dias na sala...
Aqui nesta primeira página eu fiz com nanquim aguado, uma técnica que aprendi no curso de mangá de um mês que fiz em julho de 2005. Essa página eu fiz em 2006. As letras foram no photoshop, as palavras ficaram sem acento. Mas acho que não foi minha culpa, é por causa da série do photoshop ser meio antiga, sei lá, não entendo muito disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário