terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O mais importante - contracapa

O desenho eu fiz em 2006, o acabamento no photoshop em dezembro de 2007.
Outra vez Kemuri & Colene, só que esse Kemuri está com dois olhos... Era pra ele ser caolho, mas fiquei meio indecisa porque se eu fizesse ele caolho teria que contar sobre o misterioso passado que o atormenta e não o deixa viver... Mas no mangá acabei deixando ele mostrar seu tapa-olho...
Aqui temos a técnica do nanquim aguado, fiz mesmo pra ser preto e branco. Nos mangás que eu lia tinha um colorido e outro igualzinho só que em preto e branco. Mas esse não está igualzinho ao outro... O cabelo da Colene ficou estranho porque eu usei nanquim branco e misturei o nanquim preto... ficou muito estranho... não gostei, mas fazer o quê? O mal já está feito...Tentei consertar e piorou. Deu no que deu... Não consertei isso no photoshop, mas retirei as ondulações do papel, como fiz no anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário