domingo, 3 de fevereiro de 2008

O mais importante - 19

As coisas terminando em tragédia não é algo muito bom. Então imaginei algo bem divertido como um final alternativo.
Algumas pessoas me disseram que faltou o beijo. Cenas de beijo me deixam um pouco vergonhada, então nem pensei nisso. Na verdade a Colene ia morrer e com a morte dela o Kemuri iria aprender uma valiosa lição. Mas acabou não dando muito certo com as conversas que fiz anteriormente. Entretanto, os "útimos" pensamentos da Colene me deixaram surpresa comigo mesma. Achei que ficaram muito legais.
Aliás, sobre o título da história, nem era pra ser esse. Porém, sendo uma pessoa tão pouco criativa, não tive escolha senão aceitá-la. Fui eu mesma que pensei no título. Fui eu que tive todo o trabalho de fazer esse mangá. Daí nessas ocasiões começo a pensar o porquê dos mangakás terem ajudantes." A próxima história deve ser entregue em tal prazo." Se tem uma publicação semanal, deve ser difícil conseguir desenhar um capítulo de mais ou menos 30 páginas em uma semana e ainda mais sozinha. Eu ficaria doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário