domingo, 3 de fevereiro de 2008

O mais importante - 23

A cara de surpresa-espanto do Kemuri tive como base o mangá do Karekano, e a parte em que ele abre a porta também. Os outros quadros que não tive base em nada ficaram muito estranhos, não gostei, mas eu estava com pressa de terminar pra colocar no meu álbum do orkut, pra divulgar pro povo o meu trabalho! Porém... Sei lá... Eu acho que a maioria das pessoas não tem tempo pra desperdiçar com esse tipo de coisa...
Em todo caso, já estou satisfeita de ter terminado isso tudo.
Pelo menos terei algo a dizer sobre o que eu fiz durante essas férias. Esse ano eu não fiz uma lista... Acho que nem vou fazer, nem vale a pena, tem tanta coisa que eu queria fazer, e estando na lista só me mostra o quanto eu não faço. Isso pode acabar comigo. Só consigo riscar umas coisas das listas que eu faço e ainda são coisas feitas mais ou menos, não foram realizadas como eu gostaria que tivessem sido.
Ah... deixa pra lá, essas coisas! "O mais importante" é ser feliz!!!!!
Aliás a fonte do título do "O mais importante" (essa do "Feliz Aniversário!" ) é a fonte do... Eu peguei a fonte do... Será que alguém adivinha?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário