domingo, 3 de fevereiro de 2008

O mais importante - 24

Só pra falar que eu escrevi no dia de hoje...
Ainda bem que o Carnaval é mais cedo este ano. Não gosto muito, só gosto porque é feriado.
"São tão raros os dias de folga que quando eu tenho a chance de ter um fico tão feliz, quero fazer tantas coisas nesse dia que acabo mesmo não fazendo nada do que eu planejava fazer."
Bem estou terminando de apresentar cada página do "O mais importante". O que será que eu vou apresentar depois? Preciso ver se consigo participar de um concurso... Sei lá, eu acho que as minhas chances são poucas, mas mesmo assim são chances. Acho que não vou ganhar, mas nunca se sabe quando algum milagre pode acontecer, não é?
O primeiro quadro desta página, eu peguei a pose mais ou menos do primeiro volume de Fruits Basket. Ultimamente estou lendo muitos shojo. Isso quer dizer que o meu gosto está mudando. Pois é, tudo muda. O tempo é algo devastador, e imperdoável. Não se pode lutar contra ele. As coisas estão sempre mudando. Os sentimentos também. Não há uma forma de mudar isso. Parece algo muito cruel. Mas é natural. Isso me deixa um pouco triste. Às vezes gostaria que nada mudasse. Eu tenho saudades do passado. Pensando bem, essas coisas são necessárias. Se não houvesse essas mudanças, não haveria como melhorar depois. se algo permanecesse pra sempre, não seria tão bom. Os caminhos sempre são outros... E eu mudei completamente de assunto... Nem percebi. Meus pensamentos estão mesmos muito embaralhados.
Eu gosto de escrever, nem que seja tudo bobagem e sem sentido algum.
Tomara que quem leia o que eu escrevo não fique mais confuso ou mais burro do que antes... Afinal a leitura deve ser um modo de se enriquecer com novas palavras e idéias. Não séria nada bom ler e ficar mais burro. Tem certas coisas que podem nos deixar assim. Sei lá. São coisas muito complicadas. Eu mesma não entendo. Estou escrevendo e não estou entendendo.
@___@
Mas os emoticons são engraçados!
Eu gosto deles. E viciei.
Não estou escrevendo nada com nada. É assim que é o meu dia-a-dia, quando escrevo no meu diário. Mas ultimamente parece que estou sendo obrigada a escrever todos os dias. Ultimamente estava desanimada, sem vontade de escrever. Pelo menos aqui eu escrevo. Até que estou gostando de escrever pelo computador. Até uns anos atrás eu preferia escrever no caderno. Pois é, os tempos são outros. E naquela época eu nem sabia digitar direito, mas estou ficando rápida, até que graças ao MSN, não é algo tão ruim o MSN, ele vicia, mas me ajudou na minha agilidade de datilografar.
[Ainda estou com dor na mão esquerda.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário