terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Tirinhas \o/

Que desânimo! Estou com a mesma sensação de vazio de antes. Sem determinação de fazer o meu melhor. Sou mesmo ruim pra fazer as coisas. Não consigo fazer nada direito. Ser um pouco melhor que algumas pessoas não é o bastante pra mim. Falta algo. E eu ainda estou atrás desse algo que eu ainda não sei o que pode ser. Acho que ainda não estou boa o bastante pra participar de nenhum concurso. Sou péssima em tudo o que eu faço. Só fico me lamentando como agora, não sou como os personagens que eu faço que nunca desistem não importa se perdem o braço, se são mordidos por vampiros, ou se perdem a pessoa mais querida nesse mundo. Apesar de todas essas desgraças, eles não desistem de continuar vivendo. Às vezes, não sabem direito o que fazer, mas depois tiram a força do interior de seus corações e continuam a lutar. Isso é fantástico! Porém, é só a minha ficção. Estou triste. Desapontada. Estou tentando, estou tentando buscar forças pra continuar. Mas será que é isso que eu realmente desejo? Quantas dúvidas me perseguem!
Essa tirinha... será que alguém entendeu?
É isso ninguém me compreende!
Sou uma criatura incompreensível...



Nenhum comentário:

Postar um comentário