quinta-feira, 3 de julho de 2008

Mesa de luz improvisada

Agora tenho uma mesa de luz, um pouco melhor do que antes, porque eu apoiava em duas caixas e só tinha um abajur em baixo. A mesa que está em baixo da mesa de luz fui eu que fiz também, sem ajuda de um marceneiro, serrei as tábuas e preguei.
Por isso que ela saiu bamba... mas pelo menos dá para apoiar nela, no entanto, tem uma tábua caindo, porque é de madeira prensada. Bem, sei lá, pra mim tá bom demais, já que dá para usar.

Praticamente não gastei nada, já tinha tudo em casa. Aliás, eu estava pensando em usar o aquário, caso eu não conseguisse fazer uma mesa de luz (mas a lâmpada do aquário eu usei para fazer um abajur ^^") Essa é a mesa onde eu desenho...
Porém, ainda estou me acostumando com a inclinação, meu braço dói, não estou acostumada a desenhar com a postura correta, na verdade não desenho muito na mesa, eu desenho no sofá assistindo televisão, ou na cama, na carteira da escola, sentada no chão...

Um comentário:

  1. O.o Muito boa msm!!!

    vou tentar^^

    XDDD

    mas tu naum acha que com um vidro fosco naum ficava melhor?

    ResponderExcluir