sábado, 2 de agosto de 2008

Projeto: Gotha


"Era uma vez uma menina muito esquisita (não gostava de moda) tinha cara de sono, parecia estar sempre envergonhada, gostava de vestir roupas coloridas, porém o preto sempre predominava, de vez em quando calçava tênis e meias diferentes, vestia um colete a prova de balas, mesmo usando muitas roupas não sentia calor, usava quase todos os braceletes e pulseiras ao mesmo tempo. E por ter cara de sono era estranho ver ela sorrindo. Por ser esquisita Gotha não tinha 'amigas'. Morava com os avós e por ser pobre usava as roupas antigas e incrivelmente conservadas de quando eles eram mais jovens. Os pais de Gotha foram para algum lugar muito distante e nunca mais voltaram. Gotha também tinha um irmão, porém este foi com um amigo para trabalhar em outra cidade distante e também não voltou.
De repente, num belo dia como qualquer outro, chegou a notícia de que a mãe de Gotha estivesse no hospital. Os avós dela pediram para que fosse verificar se era mesmo sua mãe e dar as boas-vindas de volta à cidade, se fosse era para dar aquela cesta e mesmo que não fosse podia dar que não fazia mal.
Chegando ao hospital, Gotha percebe que a mãe dela está diferente do que ela se lembrava, então pergunta: 'Você é a minha mãe?'. Daí a mulher sequestra ela e então os avós vão resgatá-la, mas no fim a mulher fica pasma por causa das coisas que Gotha diz."
FIM
Devo ter feito essa história em 2006, o story board deu 6 páginas, era para ser uma história bem pequena mesma. Também é um tipo conto de fadas: chapeuzinho adormecido no país das maravilhas! XD
A imagem desse post é a capa da história (que foi começada e ainda não está terminada, como a maioria dos desenhos que eu faço). O coelhinho que ela segura é o Sr. Usagi. ^^

3 comentários:

  1. vc mora com seus avós??

    ResponderExcluir
  2. Não. Eu não moro com meus avós (os pais da minha mãe moram em outra cidade e os pais do meu pai eu nem cheguei a conhecer). Por que a pergunta? Essa história louca não tem muito haver comigo não, são só coisas que passam na minha cabeça por andar assistindo e lendo coisas desse tipo.

    Quem me dera se eu fosse mangaka!
    Te adicionei no msn WD. ^^"
    Muitíssimo obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  3. ÓIA SÓ AGORA Q EU VI O QUE ESCREVI ahasdshuahsuahsaushuahsuashushuashaaaaaaaaaaaaaaaa eu achei que tivesse alguma coisa a ver com vc ... heheheheh liga naum é q eu sempre coloco muito de mim nos meus mangás cada personagem fica com uma parcela de mim - . - daí a estorinha fica uma droga e eu rasgo tudo fia sou muito chata e monotona e o mangá vira um sonífero via ocular ... é que tenho dificuldade em compreender as outras pessoa e acaba nisso!!!!

    ResponderExcluir