sexta-feira, 26 de setembro de 2008

SONHOS - 19

As figuras estranhas circulares do último quadro eram pra serem rodelas de laranja, mas, por pura preguiça, acabou não parecendo nada. Na idéia original, de anos atrás, esses enfeites eram pra serem flores, mas a preguiça foi tanta que decidi por fim que seria mais fácil desenhar rodelas de laranja. Porém, nem rodelas saíram, nem sei o que está parecendo agora... (e do lado das supostas rodelas de laranja, são reflexos de luz, ou pelo menos era para ser).
E estou sem mais postagens programadas. Nem sei como arranjo tempo (tá, eu sei, matando o tempo de estudar pra ficar editando, é por isso que devo estar decaindo, não estou rendendo).
E por preguiça, também, estou deixando de responder meus recados, deve ter agora umas 20 acumuladas.
Faltam mais 13 páginas para editar.
PS.: aprendi a jogar truco \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário