sexta-feira, 10 de outubro de 2008

SONHOS - extra 3

Esse desenho foi feito em 2004.
Desenhado a lápis, sem esboçar, e colorido com lápis de cor, foi feito para a aula de educação artística da 7ª séria. Até tinha um visto da professora marcado em cima, mas eu apaguei ele no photshop.
As flores foram copiadas do mangá Card Captor Sakura.
Na 7ª série, eu tinha uns 13 anos. Nessa época eu já era boa em copiar desenhos (não em colar, onde você coloca a folha em cima do desenho, eu fazia isso com os desenhos que meu irmão fazia do Pokémon).
A personagem, como não podia deixar de ser, é a Marília. As roupas que ela está usando foram exclusivamente criação minha, foi inspirado nas várias roupas que a Tomoyo faz para Sakura vestir na captura da cartas Clow.
Uma das minhas várias influências para desenhar foi o anime Sakura Card Captor. ^^ (depois que comprei o mangá da editora JBC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário