segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Logotipo "O mais importante"

logotipo
Efeitos no gimp 2.6., aprendendo a mexer nele.

logotipo copy copy
Efeitos no Adobe Photoshop CS2, já com um pouco de experiência.

Não consegui fazer o mesmo efeito de contorno em branco e sombra azul no gimp, ainda estou conhecendo as ferramentas dele.
O gimp é mais leve, porém, como estou mais acostumada ao photoshop, tenho preguiça de mexer no gimp... na verdade tenho preguiça de aprender tudo de novo. Dá muito trabalho gastando muito do meu tempo... e tenho em mente que não possuo tanto tempo pra aprender. Aí fico deprimida... Queria fazer tanta coisa!
A minha história "O mais importante" está andando a passos de tartaruga manca. Estou escrevendo o roteiro do 10º capítulo. E tentando definir um traço mais shoujo, mais delicado. Vou tentar também me concentrar só nesse projeto primeiro. Irei caprichar para ter algo decente para futuramente, mandar para gráfica ou a sorte numa editora...
Estou juntando dinheiro.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário