domingo, 22 de novembro de 2009

Bairro da Liberdade - São Paulo





Dia 11 de outubro fui ao bairro da Liberdade em São Paulo. Primeira vez indo, uma excursão, junto com mais umas 20 pessoas numa van. Convidada pelo meu nii-san.
Comi lámen e comprei uma lapiseira 0.7, um kit para banho com um pato para presente e os mangás: Tokyo Babylon vol. 6 e 7(completei!), Death Note vol. 13, Honey and Clover vol.3, Princess Ai vol. 1.
Fiquei passeando por algumas lojas e pela feira que tinha por lá.
Fui numa livraria de livros em nihongo. Lá tinha uns livros de como desenhar mangá. Fiquei querendo um que explicava como colorir no photoshop. Apesar de estar escrito tudo em japonês, dava pra entender um pouco só pelas ilustrações. No final nem perguntei o preço, só fiquei folheando. Folheei também uns mangás formato revista (não os encadernados, os tankobon/tankohon), esses eu também fiquei com vontade de comprar. Acabei não comprando porque sou meio pão-dura... mas na próxima vez, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário