sábado, 28 de novembro de 2009

Estudando personagens

modelsheet

Era algo que eu faria com cada personagem da história de "O mais importante". Passou mais de um ano e nada...

O jaleco do Kemuri está sujo de tinta (não é sangue! >.<"). Kemuri estava trabalhando em seu ateliê.

Atualmente estou escrevendo o "roteiro" do capítulo 13. Empaquei outra vez! Eu preciso estar constantemente lendo o que escrevi anteriormente porque eu esqueço e acabo embaralhando toda a trama da história... Eu começo o capítulo falando de um assunto e acabo ele com um assunto diferente... tipo... acabo não concluindo o assunto que comecei... tipo... esse post! Estava achando que eu ia parar no capítulo 12, mas acabei prolongando a história com um monte de blábláblá. Ultimamente estou muito confusa com as coisas da vida, então fico colocando os meus tormentos na história... Ainda falta eu escrever algumas coisas que não foram concluídas como o tal trabalho do Kemuri que o pai obrigou a continuar, o mistério por trás do olho esquerdo dele, e os detalhes da morte do pai de Colene. Ao longo da história estou colocando alguns elementos sobrenaturais (não resisto ao gênero do imaginário e fantasioso, magia e encantamentos! ). E a história foi ficando mais séria quando coloquei o pai do Kemuri em cena... Talvez eu enrole mais uns 4 capítulos... nem sei como eu vou terminar exatamente... Alguém vai ter que morrer... essa era a ideia original, mas no primeiro capítulo eu já acabei mudando... Acho que dei um monte de spoiler... gomen!!! >.<"

Nenhum comentário:

Postar um comentário