sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tablet: mesa digitalizadora!

Estava ansiosa para ter um desde que ouvi falar disso...
Fiquei um tempinho ansiosa por poder comprar e mais ainda por comprar pela internet... Meio assustador: não saber se vem tudo certinho e bonitinho, mas graças aos céus veio tudo inteiro e meu nii-san pode assinar pegando no meu lugar (estava neurótica com essa parte também).
Agora não tenho tanto tempo disponível por causa das provas de fim de semestre. O que me deixa mais ansiosa pra chegar o fim de semana e ficar em casa... rabiscando virtualmente...
Ainda estou me adaptando...

2 comentários:

  1. Nyaaaaaaaaaaaaaaa!! *-* Sugooooii Hama-chan não sabia que anata tinha comprado uma dessas neee!! *0*
    D-Deve ser tão sugooooii neee!!
    Ainda quero comprar uma para mim!! ^_^~
    Omedetou neee, fico feliz por anata!! *O*
    Então depois das turbulentas provas...GANBATTEEEEEE!! *0*/

    ResponderExcluir
  2. Waaaa!! quanto foi queria saber ^^

    se puder faser parceria com meu blog diga pf ^^

    www.animesxshoujo.blogspot.com

    ResponderExcluir