segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Escola de mangá em Tóquio!

Numa conversa pelo msn, um amigo da net me enviou e informou sobre essa matéria: http://madeinjapan.uol.com.br/2009/02/16/escola-de-manga.
Eu li, faz um bom tempo (6 meses atrás), servindo de incentivo pra continuar o meu sonho tão lunático de ser mangaká...
Ao mesmo tempo que me bate uma coisa estranha... um misto de inveja e pessimismo... do tipo: "não conseguirei"...
Mas o pensamento otimista sempre ajuda nessa dura batalha pelo espaço de sonhar! E acreditar!

4 comentários:

  1. Tambem quero ser uma mangaká algum dia,dei uma lida em algumas páginas de suas histórias e são boas.Bom é isso.

    PS:Não estou comentando por pena,ok?n.n

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada pela sua visita e seus comentários são muito bem-vindos! Principalmente se é alguém que também quer ser mangaká!
    Volte sempre!

    PS.: ok... mas... por curiosidade... se não é por pena é pelo quê?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22/12/09

    uau, curso de mangá em Tóquio?!? ui que chiiiique! (kkk - sinto uma pontadinha de sarcasmo e inveja neste meu comentário...kkk)

    mas ser mangaká não é um sonho lunático! é só uma visão de mundo diferente do da maioria... veja bem, tem quem queira ser... miss universo (!?!)...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/2/10

    alguem consegue arranjar-me o contacto de alguem japones (de preferencia que viva em toquio) ? obrigado ;)

    ResponderExcluir