quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lousa de recados

Na porta da geladeira da cozinha da minha casa tem uma lousa de recados...
Não sou só eu que rabisco nessa casa!
No fim todos gostam de rabiscar!
Mesmo que falem que não tem talento que nem eu...
eu não vejo assim...
Todos tem o seu próprio talento.

E rabiscar é algo tão fácil!
Qualquer um pode rabiscar!
É só querer!
Aí eu fico meio desapontada...
os outros fazem coisas melhores do que eu...
até no rabisco...
não sou só eu...
não sou diferente....
não sou especial...

Sou só mais uma pessoa que...
rabisca nessa família...
ou a pessoa que mais rabisca...
pelo menos não sou a única...
O melhor é que...
pelo menos não estou sozinha!

Um comentário:

  1. Anônimo24/12/09

    uau, que legal!^^
    eu não tenho uma lousa de recados, mas quando fica um bilhete em cima da mesa, ele costuma virar um fractal xD

    ResponderExcluir