domingo, 27 de dezembro de 2009

Nikki! 5: a cor é verde...


Último Nikki! - segundo semestre - do ano!
Ano que vem talvez... eu faça alguma coisa melhor... estou com mais ideias na cabeça (como se já não bastasse as que eu já tinha e as minhas caixas lotadas de papel, muito papel por aí espalhado! e ainda mais a ser criado e recriado e reorganizado... aliás comprei uma pasta sanfona organizadora).

PS.: eu não tenho uma caneca com coração. Bebo chá numa caneca branca livre de estampas fofas...

2 comentários:

  1. NOSSA TAVA LENDU E É VERDADE SEMPRE GUARDO MEUS RABISCOS E ANOTAÇOES >..<
    O IOR E QUANDU SUPERLOTA
    AKI QUE EU FIKO
    COM AKELA DOZINHA DE JOGAR FORA t.t MAS É LEGAL TER SEUS RABISCOS TBM PRA VC VER A EVOLUÇAO DO SEU TRAÇO E DAR BOAS RISADAS !!!
    RSRSRRSRSRRS
    OLHA QUE VI UM DESENHU ANTIGÃO MEU E RI PAKAS AKI SOZINHA MEU PENSAMENTO FOI BEM ESTILO " NOSSA ISSO FOI FEITO POR MIM MESMO , ACHU QUE EU TAVA DROGADA QUANDU FIZ ISSO "
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/12/09

    ontem joguei fora uns papéis... nessa revirada toda, achei meus primeiros desenhos mangá... só pensando: nss... continuo não sabendo desenhar! xD

    ResponderExcluir