domingo, 10 de janeiro de 2010

Experiência com giz de cera #2

basia
Pose tirado de uma propaganda de xampu da L'ORÉAL PARIS(!)... para saberem que "nada se cria, tudo se copia!"
Por enquanto continuo treinando... Esboçado a lápis e pintado com giz de cera que depois foi borrado com borracha para apagar nanquim.
Esta é uma base para uma personagem de "O mais importante". O nome dela é Basia, acho que por ora é melhor contar apenas isso, caso contrário virará spoiler...
E eu pensando que colorir com giz de cera seria mais fácil, rápido e menos cansativo do que colorir com lápis de cor... mero engano...
Pobre mão direita!
O que tanto sofres!!

2 comentários:

  1. QUE DEMAIS!!!!
    Ela é linda mesmo... Nossa, você pinta tão bem!!! Só queria saber se a Basia é do bem ou do mal. AHHH, se ela tentar atrapalhar o Kemuri e a Colene ela vai se ver comigo!!! Puxa, virei fã desse casal (se é que jás dá pra chamar de casal).
    Mas acho também que, mesmo tendo copiado, você emprestou um pouco de si mesma à esse desenho, deu seu traço e seu estilo. A moça do xampu e essa são totalmente diferentes, pela maneira como foram criadas e pelo que elas representam. ^^
    Ah, perdoe-me a pergunta, mas você tem algum desenho do tipo "Eu adoro "O mais importante" ou algo do tipo? Pra eu pôr no meu blog (mesmo sendo um blog de testes, alguém vai ver um dia, não é?)? Haha, sabe como é, coisa de fã (mesmo que pareça coisa de puxa-saco, não é!!! As pessoas não tem direito de gostarem de alguma coisa feita por outra? se eu pudesse falar com os autores dos meus outros mangás prediletos como posso falar com você...).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/1/10

    dependendo da forma que se pinta, judia mesmo da mão... x_x

    ResponderExcluir