segunda-feira, 12 de abril de 2010

Agenda 2010

Ganhei da minha irmã que ganhou de um colega do trabalho que ganhou uma empresa como meio de propaganda...
Já não consigo escrever diariamente como antes, mas sempre que me dá uma súbita vontade estou escrevendo algumas coisas nessa agenda.
Colei alguns adesivos nele porque eu confundia qual era a frente. Depois notei que a parte da frente tinha esses cantos dourados...

Um comentário:

  1. Anônimo13/4/10

    confesso que já tive uma agenda dessas... (risos)
    eu usei durante uns... 5, 6 dias... e depois... fui achá-la no armário, uns 4 anos depois... (risos)

    ah... elas são pesadas... ocupam espaço... sei lá... (risos)
    uma que gostei mais, era uma que não tinha as datas... daí dava para usar como diário... (bons tempos aqueles! - risos)

    ResponderExcluir