sexta-feira, 9 de julho de 2010

Drama: Nobuta wo Produce



Foi o Edu-chan que indicou esse drama para mim. Aí comecei a procurar, aproveitando que estava de férias, e finalmente encontrei para baixar com legendas em português: http://j-music-and-k-music.blogspot.com/2009/07/shuji-to-akira.html
Eu não sou de assistir muitos dramas. Mas depois que comecei a assistir esse notei como era parecido com um anime. Nesse drama tem muitas situações cômicas, absurdos, exageros, e muitos pensamentos filosóficos. É de rir e também chorar bastante.
O drama conta a história de Shuji, aluno popular da escola, que se dá bem com todos menos com Akira, Shuji o acha simplesmente irritante. Um dia a situação começa a mudar drasticamente quando a árvore salgueiro de Shuji some e no lugar aparece uma estranha garota. Logo depois ele encontra essa garota se apresentando como a nova estudante transferida, chamada Nobuko. Como Nobuko é diferente das outras garotas, logo é perseguida, sofrendo maltratos. Observando a situação da pobre garota Shuji e Akira começam um plano para transformar Nobuko numa garota popular. 
E assim começa a operação: Nobuta wo Produce! 



Agora eu sei como colocar vídeos do YouTube no blog de novo! \o/ Achei o código, estava embaixo, achei que tinha sumido de vez...

3 comentários:

  1. É pesado pra baixar? S=. A net aqui de casa é discada se for mto pesado pra baixar vou ter de fazer uma peregrinação até a Lan-house. Mas vc recomenda né? Não quero me arrepender depois.

    Abraço. ^^

    ResponderExcluir
  2. É pesadinho, já que o que baixei foi em .avi, mas é distribuído em 3 partes. Para não se arrepender depois, eu recomendo se você gosta de novelas, situações cômicas que o personagem fica constrangido (esse tipo meu irmão detesta e sai correndo XD)...
    Esse drama tem 10 episódios.
    Só não gostei do final... O resto me deixou de muito bom humor. ^^
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vou ver o primeiro episodio, se for legal vou acompanhar a serie...o chato é que vou ter de fazer a peregrinação, pra baixar. ¬¬ Afff!! Maratona ngm merece.

    Bom... obrigado pela informação, até uma proxima vez. (=D

    ResponderExcluir