sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lagartixa


Era uma vez uma lagartixa...
Ela era bem pequena, miúda, e vivia dentro do espelho de um banheiro. Não exatamente no espelho, mas no gabinete onde se guardavam as escovas de dente entre outros objetos de higiene.
Um belo dia ela saiu para ir atrás de seu jantar, caçar algumas mosquinhas, forminhas ou até baratinhas desorientadas e despreparadas para um ataque furtivo. O que a pequena lagartixa não esperava era que em vez de ser predadora ela fosse a presa.
Lá do alto surge uma cabeça enorme, 100 mil vezes maior que a da lagartixinha. Era um monstro terrivelmente grande e grandemente terrível! Oh céus! E a miúda lagartixa ficou paralisadamente aterrorizada e aterrorizadamente paralisada. Era o seu fim! O fim da sua humilde vida como lagartixa de banheiro.
Eis que a criatura aponta uma enorme coisa retangular para a pobrezinha lagartixa paralisada. Um barulho desengonçado vem daquela coisa. E puf! A lagartixa sai do seu transe de pavoroso medo disparando pela fresta de um trinco da parede do banheiro. Lá se vai sã e salva! Por pouco não morre...
Enquanto a criatura gigante... foi feliz para o quarto com sua câmera fotográfica de celular...
E assim todos viveram felizes enquanto puderam.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário