sábado, 3 de julho de 2010

SONHOS: Marília Maruyuki

Desenho de 10 de fevereiro de 2008.
Já mudei tanto essa história... a última vez eu mudei o nome da protagonista. De Marília para... hum... deixa pra lá...

Marília está vestindo as roupas de maga de Marisol Maryline (eu? não eu! a personagem que inventei que inventou o mundo que inventei... ah...)

Não tenho nada de interessante para escrever...
Só acho que não vou postar mais coisas de SONHOS, fora as imagens que já tenho no meu computador, até terminar de escrever essa história, pelo menos os resumos da trama de cada capítulo (ainda não sai do livro 2, encalhei no capítulo 19). Mas antes de continuar a escrever SONHOS tenho que terminar "O mais importante". O roteiro deste já está escrito, mas faltam os capítulos extras (fora ter que desenhar todos esses capítulos que foram escritos).

[ Esta é uma postagem programada. Nesse mês de julho só haverá postagens programadas. ]

Um comentário:

  1. Anônimo4/7/10

    a Marília mudou de nome e veste a Marisol-Maryline... que mistério mais misterioso! (risos)

    gambate-ne!

    ResponderExcluir