quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nikki in Nihongo!

Feito para ajudar nos estudos de língua japonesa... porém... apenas essa tirinha e nada mais... (domingo, 7 de fevereiro de 2010) Ideogramas do hiragana "A" tirados do livro abaixo:
Livro:  
Meu caderno de Caligrafia - Escrevendo em Japonês
Autor: Hironori Nishimoto, Editora Nishimoto, 2ª edição - 1991.

Planejamento: 
Curso de Língua Japonesa Jacareí 
Depto. de Tradução
Depto. de Desenvolvimento de Materiais Didáticos
Depto. de Estudos de Processamento de Textos

Diagramação e Composição:
Sergio M. Pedreiro

Ilustrações:
Rosa Eliko Yoshioka

Foto de Capa:
Takeo Kobayashi

Gravação de Fita:
Hiroshi Sakurada 
Yuko Kobayashi
(sim! este livro acompanha de uma fita cassete, mas nem sei onde está essa fita, se é que um dia eu ouvi ela)

Colaboração: 
Yasuhiro Tamura - Tradução
Teruko Minato
Hiroshi Sakurada - Japonês
Takako Maenosono - Português
(contém como escrever Hiragana - por séries, sonorização, minúsculos, sílabas longas, partículas, etc. -, Katakana e Kanji. Ainda não li ele inteiro... quer dizer... não estudei nada...)
Se eu tivesse estudado mais quando criança... (já poderia ter ido ao Japão...!?)

Um comentário:

  1. Ah, eu quero um livro desses! Se bem que aprender Japonês deve ser difícil.
    As pessoas felizes do meu layout são os integrantes da banda coreana BIG BANG. EU ADORO eles. Não, eles não coloridos daquele jeito sempre, é que essas fotos são da propaganda de um celular da cyon chamado Lollipop que ganhou até videoclipe. Olha: http://www.youtube.com/watch?v=WLEuWZ31PBs

    ResponderExcluir