sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Selo: Kiiroi Bara - Musical Award

Ganhei esse selo da Lu do blog http://terroremcompactor07.blogspot.com/. (estou tendo problemas para acessá-lo porque meu antivírus não para de alertar...) Muitíssimo obrigada pela indicação desse meme!

As regras são:
1- linkar o blog que te indicou ao selo;
2- listar 5 músicas de que você goste e o porquê;
3- indicar 5 blogs de que você goste.

5 músicas que eu gosto (mas acho que para mim depende muito do momento):
1) Brothers - a música de fundo do anime FullMetal Alchemist que eu esperava ansiosamente e assistia na rede TV, porque combinava perfeitamente com a cena, a casa pegando fogo e os dois irmãos deixando tudo para trás... para mim trazia muita emoção;
2) Golden Time Lover - uma das aberturas de FullMetal Alchemist Brotherhood, de cara já gostei, mas quando fui ver o clipe do Sukima Switch gostei mais ainda, porque para mim passa uma mensagem, algo como "não desista, lute, continue tentando, não perca uma oportunidade sequer!";
3) The Heart Asks the Pleasure First the Promise/ The Piano - Nyman, Michael - ouvi o CD the most relaxing feel da minha irmã, enquanto lia o livro A história sem Fim de Michael Ende, gostei de praticamente todas as músicas desse CD, aí estava procurando no YouTube "piano" e acabei encontrando um vídeo com essa música, gostei dela porque me passa uma mensagem de "corra atrás antes que seja tarde demais", fico imaginando um filme em minha cabeça;
4)SENZAFINE - uma amiga do colegial me emprestou o CD do Lacuna Coil - Unleashed Memories, gostei bastante, e procurei pelas traduções, e enquanto eu andava tive a ideia(?!), essas músicas são perfeitas para a minha história dos caçadores de sombras, porque me trazem a sensação de "ainda não acabou, eu continuo buscando, sozinho";
5)Speed - um dos vários encerramentos do anime Naruto..., porque é um música agitada que me faz querer correr atrás de uma aventura, algo otimista.

5 blogs indicados:

Um comentário:

  1. muito obrigado pelo selo,vou postar agora mesmo,abraço grande!

    ResponderExcluir