domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha participação n'O Príncipe do BestSeller

Olá pessoal que lê o que eu escrevo! o/ (aliás, muitíssimo obrigada por ler!)
Meu PC voltou do conserto, problemas no HD, e mais trocentas coisas, tive que comprar um HD novo... Porém minhas dores não quiseram me deixar, mas meu ânimo e vontade superam isso, e aqui estou eu escrevendo no blog outra vez! \o/

Lá vou eu tentar contar uma longa(?) história! Bem... acho que tudo começou quando eu vi o link para o blog da Soni (http://soni2009.blogspot.com/) no blog da K (http://sortidosexpress.blogspot.com/). Minha surpresa foi ver que ela conseguiu fazer um mangá e publicar através de uma editora. Até aí achei muito legal, fez com que eu me animasse com os meus projetos. Eu acho que nunca iria comprar os mangás do Futago Estúdio porque teria que fazer o pedido pela internet (e acharia um saco fazer tudo isso, por isso não espero muito quando as pessoas me fazem pedidos via internet, não dá tão certo, mas acho que pessoalmente também não dá tão certo assim, e espera... tô desviando do assunto...)... Voltando... não compraria pela internet, daria muito trabalho (já achei trabalhoso, causando muita ansiedade, comprar uma tablet pela internet, e tentar comprar um fanzine, Vidas Imperfeitas, que era por depósito bancário, que no final não consegui fazer porque não sei fazer depósito bancário... eu trabalhava e nunca pude pegar o banco aberto, e tive que usar aquelas caixas eletrônicas... isso me deixa tensa... um dia quem sabe... eu junto toda a coragem que não tenho e vou lá concluir o inconcluído... desviando do assunto outra vez... minha cabeça é uma bagunça... assim como o meu quarto... desculpa... voltando ao tópico...) Então... Fui na Bienal do Livro de São Paulo, ano passado, fui no estande da Comix Shop e lá eu encontrei o que eu não esperava encontrar: O Príncipe do Best Seller e Vitral. Eu comprei. Depois cheguei em casa e li. Morri de rir lendo O Príncipe do Best Seller (e ainda morro de rir só de folhear as páginas). Aí juntei toda a coragem (que eu não tenho) e comentei lá no blog da Soni, a autora d'O Príncipe. E dias depois (um tempo depois) vejo um e-mail do Futago Estúdio, a Soni estava me convidando pra fazer o carácter design(?!) de um dos (quantos príncipes eram?) príncipes da classe do mangá dela! (será que alguém aí entendeu? escrevi confusamente...) Aí eu aceitei e fiz:
Esse foi o primeiro rabisco que fiz.
Esse foi o que mandei... 
E mandei... (>.<" que vergonha!!!) E a imagem de abertura desse post são os príncipes desenhados pela Soni, de acordo com o design que a gente fez (ela convidou várias pessoas para fazerem os príncipes).

Para quem ficou curioso pra saber sobre o que é e como é a história, visite o site: http://www.futagoestudio.com.br/bestseller/bestseller.html

E fiquei tão feliz com O Príncipe do Best Seller que cheguei a fazer os chaveirinhos dos personagens que podem ser vistos nesse post: http://marisol-maryline.blogspot.com/2011/01/chaveiros-de-biscuit-o-principe-do-best.html

(aliás... ainda preciso responder as pessoas... Lá vou eu escrever mais! Até! o/)

5 comentários:

  1. tb comprei os mangás do estudio futago! gostei bastante deles, o principe do best seller eh uma comédia ahahaha

    parabéns pela participação no mangá o/

    ResponderExcluir
  2. O príncipe do best seller é muito bom! *-* Me deixa de bom humor!
    Muitíssimo obrigada Yumi! ^^
    Um dia compro seus fanzines... mas provavelmente acabaram antes!

    ResponderExcluir
  3. haha que legal marcela , deve ter dado um orgulho ver seu personagem no mangá né? Eu ainda não li , mas se é de comédia estou dentro , quando for há algum evento , vou ver se compro ^^
    è o fato de ter chegado até as bancas é algo impressionante!!

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu sei que você deve ser muito ocupada mas mesmo assim vou pedir... por favor voce poderia fazer desenhos para meu blog? A TV TMJ!

    ResponderExcluir
  5. Elba compre sim!
    Ver no mangá em papel eu ainda não vi... a edição número 2... Mas que é emocionante mesmo assim é!

    I-lord:
    Desenho sim! Quanto você paga??? *menina!!! deixa de ser capitalista!!!*

    ResponderExcluir