sábado, 30 de julho de 2011

Usando fotos para desenhar...


Pego uma imagem de uma revista e tento fazer algo por cima assim... Quer dizer, eu tento usar só as poses para me inspirar (ou plagear...)
Fiz no dia 22 de julho de 2011 (a data do desenho está diferente porque achei que eu ia terminá-lo passando da meia-noite, mas no final consegui terminar bem rápido até...) ... Estava deprimida, foi algo para tentar me animar... Nesse dia também estava assistindo ao 1º e 2º episódios do anime Usagi Drop...
Eu gosto de desenhar roupas (estranhamente ridículas?!) para o Greg... Nem ia pôr o Lian...
Depois percebi que esqueci de pôr textura na parte do cachecol que está enrolado...
Eu sou uma pessoa desleixada.... (?!)

As férias acabaram... mas na verdade... elas nunca existiram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário