terça-feira, 2 de agosto de 2011

Chaveiros de Biscuit: Chaves da Sakura


Feitos por mim... e fotografados por mim também... Estou vendendo por 3 reais... Se alguém quiser comprar... 
Vi que uma das postagens mais vistas pelas pessoas nesse blog é o do báculo da Sakura Kinomoto (ele está em segundo lugar, logo depois do post de Exercícios de Shoujo Mangá e Soul Earter...) Procurando no Google também vi que minha imagem do chaveiro do báculo da Sakura aparece nas primeiras páginas, pesquisando "chave sakura" ele aparece na 5ª página... Pesquisando em inglês "key sakura" eu encontrei imagens de chaveiros artesanais (provavelmente feitos com massa de polymer clay ou mais diferente. Será que nos EUA eles usam massa de biscuit? E se usam, será que tem esse mesmo nome: biscuit?)
É difícil encontrar boas imagens para fazer esses chaveiros de biscuit de personagens (tenho que pegar de todos os ângulos: frente, atrás, lado, em baixo, em cima...)
Agora, olhando bem e comparando... eu tenho MUITO o que melhorar...

Acessem a página Loja do blog para verificar a disponibilidade do produto ou mandem um e-mail para marisolmaryline@gmail.com.

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Gostei muito dos dois, parabéns!!!
    Como faço para comprá-los?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada! ^^
    Me mande um e-mail: marisolmaryline@gmail.com para os detalhes de compra.
    o/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/1/12

    Olá Marisol,

    Conheci seu trabalho pelo google (a foto desse chaveiro do báculo) e fiquei impressionada com o tamanho e os detalhes das suas peças, elas são lindas, principalmente a dos cavaleiros. Parabéns!

    Ah, eu também faço biscuit https://www.facebook.com/profile.php?id=1010948361&ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naara!
      Muito obrigada! ^^
      O chaveiro do báculo da sakura é um dos que mais atraem visitantes para o blog!
      Darei uma olhada nas suas peças! Podemos aprender muito só de ver o trabalho das outras pessoas.
      º--º/

      Excluir
  4. O nome que esta massa (biscuit) leva nos EUA é "Cold Porcelain", até onde pesquisei... =P

    Também faço biscuit, mas só de brincadeira, pena que aqui o que mais vende é potes para as tiazinhas... rs

    Ótimo trabalho o seu, principalmente os báculos da Sakura, não vi nenhuma emenda... *-*
    Eu sou terrível com as emendas ainda... =S

    Tenho traduzido uns mangás aqui no blog, vou ver se posto algo de biscuit, ver se vende... quem sabe viramos concorrentes.. rs

    Abraços,
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário KamereonMangá! ^^
      "Cold Porcelain" é o que eu coloco na descrição em inglês do meu DeviantArt. Mas acho que muitos não sabem do que se trata! >.<
      Emendas? Nem sei o que você quis dizer com isso, mas veja mais de perto ampliada!
      Concorrentes? Tudo bem! Mas eu faço só por hobby, não dá pra viver só fazendo isso não! Muito trabalho e tempo!

      Excluir