segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Reprodução das ilustrações do livro "Do outro lado da Ilha"

"enfeites"
 Os desenhos de cima foram feitos com pincel e tinta nanquim em papel sulfite. O resto foi desenhado em meia folha de cartolina. Tirei fotos pois era grande demais pro scanner e também...
Bem... Esse era um dos trabalhos que eu tinha para fazer nas férias. Acabei terminando só hoje...  
Ah! Sobre o livro, ele é da coleção Vaga-Lume... O autor é José Maviel Monteiro, e... Eu li quando tinha uns 10 anos, aproximadamente... E eu peguei ele de novo e esqueci de anotar o nome do ilustrador...
Tive que mudar as roupas, tipo adaptar para crianças da quarta série... Além de ter saído no meu traço, o desenhos ficaram mais simples, em rápidas (!?) pinceladas, esboçadas rapidamente a lápis... E... com uma ampliação falha...
ah...
Acho que ainda estou deprimida...

página 11

página 16

página 22

página 30

página 42

página 50

página 56

página 72

página 83

página 91

Nenhum comentário:

Postar um comentário