domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo com inauguração!

Photobucket
Awe! \º--º/
Finalmente Hot & Cold está tendo alguns progressos (a culpa é minha eu sei... caramba!) E para começar o ano de 2012 com pique total eis que anuncio a inauguração do blog desse fanzine:
Hot and Cold - fanzine
Para quem não sabe, estou desenhando essa história da Celly-chan. Ela também tem um blog muito legal, onde ela posta assuntos sobre o mundo otaku e sobre a língua japonesa, visitem:
O fanzine ainda não está pronto e nem o blog, ele tem poucas informações ainda, mas estou me esforçando! Já que (aparentemente) terminei a faculdade (viva!), tenho um tempo para me dedicar a esse fanzine. Por enquanto estou no contorno da página 7. O planejamento é que cada capítulo tenha 36 páginas (sem contar a capa), terá 13 capítulos no total e no final terá um capítulo extra. Fazendo os cálculos, vão ser... 468 páginas!(na verdade terei que desenhar muito mais que isso)

Bem... acho que é só isso por enquanto! Tenho muito trabalho pra fazer!
"Ao trabalho Marisol Maryline!" ò_ó9

4 comentários:

  1. Lindo gif ** vou esperar pra conferir o fanzine e boa sorte Marisol, desenhar tantas páginas não deve ser facíl. Gambare ^^V

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada Elba! *--*
    Espero que eu consiga terminar o primeiro capítulo o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  3. opa!!conhecendo o blog.
    adorei o gif provavelmente foi vc q fez e foi parabéns.

    bjnhus volto sempre e feliz ano novo p ti mocinha ^^)
    http://docpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Opa! Muito obrigada! O gif foi feito por mim mesma! ^^
    Seja muito bem vinda ao blog Cíntia!

    ResponderExcluir