quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chaveiro de biscuit: Mokona

Primeiros chaveiros de 2012 feitos! Parece que eu ainda tenho meio quilo de massa pra usar (antes que seque e fique inutilizável para modelar.)
Em breve mais alguns outros chaveiros. o/

Acho que depois de acabar com a massa, deixarei um recado no blog não aceitando mais pedidos e encomendas, e montar uma página de loja (ou um blog mesmo, sei lá) expondo os chaveiros que ainda não foram vendidos. Bem, esses são alguns dos meus planos. Espero concluir isso.

Tenho muita coisa pra fazer apesar de ter acabado a faculdade. O problema é fazer... e como fazer... e quando fazer... e onde fazer... e...

PS.: eu não fiz os olhos fechados (?!) do Mokona preto de branco, mas marquei eles afundando a massa. Ao vivo dá para ver os olhos fechados dele...

3 comentários:

  1. Nossa, que lindo!

    Não conhecia esse seu trabalho.
    Eu adorei! As chaves da Sakura também ficaram lindas.
    Ainda tem? Como é feito o pagamento?

    Muito legal Mari-Chan, você é d+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *--*
      Sim, ainda tenho chaves da sakura para vender. O pagamento é feito por depósito bancário, e eu cobro o frete (o preço do PAC pode ser visto na página Loja do menu)

      Excluir