terça-feira, 19 de junho de 2012

Um pouco de rabiscos

Greg
Estes rabiscos foram feitos na sexta-feira, quando eu assistia o filme Hanami, versão dublado, na TV Cultura.
O primeiro (da postagem e que foi o último que rabisquei) é minha personagem Greg... (irei trazer um pouco da história depois, mas ainda irá demorar muito pra sair alguma coisa concreta disso).
Os outros dois são a mesma personagem (eu escrevo "a" personagem, mas não quer dizer que seja uma mulher, é que "personagem" é uma palavra feminina, somente isso, só pra me lembrar...), um lado jovem e com o cabelo comprido e outro mais velho e com o cabelo curto. Acho que não posso revelar muito de quem seja esse homem, mas ele é da mesma história em que Greg irá protagonizar.
Eu comecei a rabiscar eles porque faz tempo que eu não rabiscava algo direto, sem esboço nenhum (tipo: círculo para o rosto e cruz para ajeitar os elementos do rosto) e também porque eu acho que nunca consigo desenhar homens sexys... na verdade acho que nenhum personagem meu sai assim... talvez seja porque não acho meu traço tão atraente... mas com certeza é porque preciso treinar muito mais!

PS.: hoje terminei de esboçar todos os desenhos de agradecimento! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário