quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fanart de xxxHolic


Eis a ilustração do Watanuki Kimihiro com o Mokona que fiz para participar do Sorteio Miyuki-chan do blog Tatsu Estúdio. Eu acabei não ganhando nada, mas já fiquei muito feliz em ter recebido 3 votos! (sem eu ter pedido, ainda que o primeiro comentário feito foi um voto inesperado! sério... não esperaria aquilo não... fiquei com o coração acelerado, e vi como tinha gente empolgada e que provavelmente pediu pra todos seus amigos votarem, desesperadamente atrás do prêmio como eu fiquei no concurso do Ju-sama)
Gostei bastante de ter feito essa ilustração. De vez em quando me bate a inspiração para desenhar e faço algo que o resultado final me agrada. Eu fiz essa ilustração usando a capa do mangá de Miyuki-chan in Wonderland como referência para pôr o Watanuki e os Mokonas na pose.
Normalmente não faço muitos fanarts pois não tenho ideias bacanas para pôr as personagens em situações que elas ficariam legais, sem ser cópia...
 

Um comentário:

  1. Pois é Mary-Chan, eu queria muito dizer que fiquei muito feliz com o resultado, mas a verdade é que não. Adoro a Asuka-chan e achei muito legal a arte dela, mas todos que participaram e que votaram entendem que não foi tão justo assim.

    Engraçado a minha sina de errar sempre que tento acertar. Ao pensar em uma votação justa, acabei por ser injusto com os outros participantes. Já decidi que no "Concurso de Primavera", vou sim julgar e votar nos que eu achar melhor. Sei que posso ainda assim errar, mas acredito que será em menores proporções.

    Quem venceu foi sim quem tinha mais amigos no facebook dispostos a votar, isso é um fato.

    Mais uma vez obrigado por sua participação, que pra mim, foi mega especial e querida.

    Abarços!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir