quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fanart: Alice de Sigma Pi

Fiz mais um fanart de Sigma Pi, fanzine da Yumi Moony! \o/
Adoro desenhar os personagens dessa história! (esses dias atrás desenhei um monte de fanarts, mas só estão com a lineart).
Esse desenho eu colori no photoshop usando degradês... tentativa de fazer uma pintura ultrarápida! (mas demorou mais de uma hora...)

---

Estou tendo várias encomendas de biscuit agora, acho que é porque é final de ano... então... estarei com poucos posts, mas voltarei postando os meus trabalhos, como de costume! °--°'/

4 comentários:

  1. ficou lindo!!!vc sabe desenhar no paint?nossa quando eu desenho no paint fica um garrancho!como eu ja falei seu desenho ficou maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jhujhu! ^^
      Eu desenhava no paint (e com mouse) no começo, quando não tinha e não conhecia nenhum outro programa de edição de imagens (pra falar a verdade, também não sabia mexer direito no computador). Hoje em dia não desenho mais nele, mas já vi uns vídeos no youtube de gente que desenhava o Goku no Paint. Eu nem pensava em usar aquelas ferramentas de recorte, e etc., eu só usava o lápis, e depois o balde de tinta pra colorir... Acho que a gente tem que aprender a explorar mais as ferramentas para expandir as possibilidades de criação.
      Aqui tem um desenho meu feito no paint: http://marisol-maryline.blogspot.com.br/2008/08/fim-das-frias.html \o/ era um autoretrato!

      Excluir
  2. Ficou linda! *O*
    Muito obrigada pelo fanart!

    Eu demoro muito pra colorir desenhos e já perdi a conta de quantas vezes eu refiz as cores...tô pra fechar um desenho meio inspirado em Alice no Pais das Maravilhas (só que com o povo do Sigma Pi), mas toda hora que vou pegar pra continuar eu acho algum defeito e pinto do zero ahauhuhuhua

    Começarei uns treinos com aquarela pra ver se o resultado sai melhor. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas vale a pena a demora! Acho os seus coloridos muito bons! Perfeitos! *0*

      Excluir