segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resultado do concurso de ilustração da Tizy

O resultado saiu na terça-feira à noite, dia 13: http://tanthosxii.blogspot.com.br/2012/11/resultado-consurso-de-desenho.html
Só teve 4 participantes, então consegui ficar em 2º lugar! \o/

Aqui em baixo umas imagens para vocês terem uma noção do meu processo de pintura digital:

cor base com lineart marrom
cor base com lineart colorida
Aí então, depois de colorir todas as linhas, fiquei sem paciência para colorir as sombras, então só colori a parte da luz:


 e fiz os efeitos de iluminação da lâmpada (usando um círculo amarelo e um círculo vermelho em camadas diferentes e usando modo de camada "luz indireta") e de tremor dos fantasmas (copiando a pintura dos fantasmas e colando em outra camada e usando o filtro de distorção nela):

Eu uso a ferramenta seleção para colorir, mas mesmo assim demorei muito... acho que fiquei umas 3 horas nisso... Bem, espero que tenham achado isso um pouco interessante. Logo postarei meu conto de Halloween aqui no blog. °--°/

Nenhum comentário:

Postar um comentário