quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Brindes do concurso da Tizy


Ontem tive uma surpresa agradável! Veio a carta da Tizy Izumi! Finalmente!
Para quem não sabe, eu estava participando do Concurso de contos e de desenho do blog da Tizy e acabei ficando em 2º lugar nos dois. \o/ Quem não viu, essa foi a minha ilustração:
http://marisol-maryline.blogspot.com.br/2012/11/resultado-do-concurso-de-ilustracao-da.html
e esse foi meu conto:
http://marisol-maryline.blogspot.com.br/2012/11/conto-te-encontro-no-escuro.html
Ela tinha comunicado no blog que as cartas com os brindes haviam voltado, por isso a demora. Como ela avisou que ia mandar em janeiro e já estávamos em fevereiro, achei que deu problema nos correios outra vez e já não esperava receber mais nada. Porém, antes tarde do que nunca chegou algo! Recebi uma carta com dois marcadores impressos com desenhos da Tizy, uma cartinha, uma comunicação de agradecimento de participação do concurso, e um DVD com o anime dublado Onigamiden: a lenda do dragão milenar, com uma capa desenhada tradicionalmente pela Tizy!
Eu já fui assistir o anime ontem à tarde, enquanto eu estreava o furador alicate de coração que comprei ontem para fazer uma pasta catálogo tamanho A3 (a pasta ainda não ficou pronta, mas eu terminei de furar todos os sacos plásticos). Numa parte do filme, tinha uma cena que me deu uma ideia para ilustração. Esse foi o resultado:


Acho que é raro eu ter ideias legais para fazer fanarts. O cenário eu copiei da cena que deixei em pause, já as poses dos personagens eu inventei. Acho que o design dos dois personagens não ficaram muito parecidos com o original, ficou mais no meu traço... Depois de ter terminado de colorir (com lápis aquarelável), achei que o Jun ficou com uma cara de Ranma...  ç.ç (e a roupa do Raiko me lembrou do Sai de Hikaru no Go).

Bem, acho que o filme é bem normal, nada de tão extraordinário ou grandioso, mas eu gostei. Aqui está o trailer do filme:


2 comentários:

  1. Acho que a graça de fazer um fanart é exatamente fazer o personagem no seu traço, estilo. Ficou legal.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses marcadores da Tizy-Chan♥
    Adorei! E essa ilustração na capa do DVD ficou linda também. A arte da Tizy-Chan e agrada muito.
    Eu lembro de ter ganho algo do blog dela também, mas ainda não chegou. Vou continuar esperando^^/

    Gostei muito do seu fanart. Como eu disse no Face, em especial do cenário. Adoro cenários, pena que não me dou tão bem com eles.

    Faz um bom tempo que estou querendo ver esse filme. Vou ver se acho para download.

    Abraços querida.
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Takamura
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir