sábado, 11 de janeiro de 2014

SORASSAPLIM

foto tirada e editada por mim

É uma ideia de história que eu tinha em mente já fazia um tempo. Surgiu por causa dos origamis de tsuru, daquela lenda que se você fizesse mil seu desejo iria se realizar. Pois bem, a ideia era que cada tsuru carregasse um nome de uma pessoa. Por quê? Ora, não lembro exatamente a razão disso, mas surgiu assim. E esses dois anos pra cá desenvolvi em mente mais um pouco dessa história. O nome do protagonista e narrador é Brenn Sorassaplim, um garoto que tem um complexo de ser humano, por isso pretende inicialmente juntar os mil tsurus com nomes de pessoas para realizar seu desejo de se tornar um pássaro.
A ideia de transformar em contos foi por eu ter participado do concurso de halloween da Tizy, onde tinha que escrever um conto com no máximo mil palavras. Essa regra foi abolida depois, mas eu gostei desse desafio. Comecei a escrever, mas acabei parando de escrever por causa do meu perfeccionismo! Achei que o blog dos contos precisava de um design mais bem desenvolvido, e queria ilustrar com fotos de origami, muito melhores do que ilustra este post.
Tentando deixar essas bobagens de pensamentos de grandiosidade de lado, decidi que retomarei o projeto dos contos esse ano! Então, sem mais delongas, aqui está o link do blog: http://sorassaplim.blogspot.com.br/
Ele pode ser acessado lá em cima no menu do blog no link SORA.
Boa leitura a todos! E se puderem comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário