sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fanart da promoção de Natal do Sigma Pi

Olá pessoal! Hoje eu trago para vocês o desenho que fiz para participar da promoção de Natal do Sigma Pi 2013. Era pra eu ter postado antes, mas o tempo passa rápido! Dá pra ver os desenhos participantes nesse link: http://www.sigmapi-project.com/2014/01/finalistas-da-promocao-de-natal.html
E o vencedor aqui: http://www.sigmapi-project.com/2014/02/vencedor-da-promocao-de-natal-fanarts.html

E logo abaixo muitas fotos do meu processo de criação:

rascunho a lápis e lineart com canetas paper mate e nankin

pintura com lápis de cor aquarelável
Foi muito divertido de fazer! Fiz durante o meu trabalho, nas horas em que não tinha ninguém pra atender, mas ficava lá na minha mesa, então algumas pessoas viam e comentavam que estava bonito, até teve uma garota que perguntou se podia tirar uma foto!


E quando eu fui pintar em casa, liguei o meu notebook e fiquei assistindo ao filme Garoto de Ouro, o que me rendeu umas lágrimas, e uma delas escapou e caiu em cima do desenho... Como a caneta que usei era hidrográfica, o resultado, vocês já devem saber... Borrou! Eu podia ter tentado corrigir o borrão cobrindo com um pouco de nanquim branco, mas acabei não fazendo nada.

Um comentário:

  1. Eu adorei a sua arte.
    Legal saber que você dá uma lágrima por sua obra, hahahaha {- Sim, a piada foi horrível.}
    Eu teria pintado as flores em outras cores, mas foi bacana o amarelo por que não tirou o foco do olhar marcando do personagem.
    O fundo brigou um pouco com o personagem e acabou chamando mais atenção que o mesmo, mas isso não tirou a beleza da sua linda arte.
    Abraços!🐻

    ResponderExcluir