terça-feira, 4 de novembro de 2014

Chaveiros de biscuit: Kekkaishi


Olá pessoal! Não se assustem com a imagem do post! Hoje eu estou trazendo para vocês uma das coisas que eu havia deixado há uns 2 anos! Foi feito apenas a cabeça (sem cabelo) no tempo em que fiz também os personagens de Fruits Basket e Honey and Clover.

Os personagens da vez são Tokine, Yoshimori e Gen do anime Kekkaishi. O anime possui 52 episódios (eu assisti todos e gostei muito! gosto da música de abertura). A história veio do mangá criado por Yellow Tanabe, concluído em 35 volumes, e foi licenciado pela Panini. Como não vejo muitas coisas sobre Kekkaishi por aqui eu queria trazer uma forma das pessoas conhecerem, porque eu queria que o mangá continuasse a ser lançado até o final (temo que já tenha sido cancelado, estava colecionando junto com meu irmão).

Gen Shishio

Tokine Yukimura

Yoshimori Sumimura
Os chaveiros tem cerca de 5 cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário