domingo, 23 de novembro de 2014

Freetalk

Não sentiram saudades?! ò..ó9 ~*
Olá pessoal!!! Tudo belezinha com vocês? Sentiram a minha ausência? É claro que não, né? Vocês devem ser pessoas muito ocupadas, mas cá estou para dar uma desculpa da minha falta de postagens! A desculpa da vez é que eu não estava com vontade de postar porcaria nenhuma! É isso mesmo! Estive pensando em um monte de coisas, apesar de ter tido um feriadão para eu ficar acumulando material para postagens, eu não fiz nada que pudesse ser postado! Sabem o que andei fazendo nesses dias? É claro que não, né? Vocês não devem ser stalkers e não devem curtir Big Brother para dar espiadinha na vida dos outros! Bem, não lembro das coisas que andei fazendo na quinta-feira, acho que devo ter entrado em estado de coma para variar... Ah! Não! Eu fiquei assistindo a vários filmes (os dois primeiros filmes de "Jogos Vorazes", e depois "Battle Royale"; "Viagem para Argatha"; "Anina"; "Da colina Kokuriko" e "Ponyo, uma amizade que veio do mar" - dois filmes do estúdio Ghibli que ainda não tinha assistido na versão dublada), vídeos de gameplay de terror, enquanto montava caixas para embalar coisas para serem enviadas pelo correio! E também estava fazendo uma pequena faxina no meu canto de trabalho! Eu comecei a fazer uma peça para dar de presente de amigo secreto. É uma brincadeira que estou fazendo, espero que fique bom e que a pessoa dê umas boas risadas (mais tarde, depois do dia da revelação, 20 de dezembro, postarei a arte!).

Fiz algumas compras na sexta-feira, comprei umas caixas organizadoras para usar como caixa de presente, queria pegar uma listrada e acabei derrubando umas 3 no chão e quase derrubei o resto se não fosse minha excelente capacidade reflexiva, tive o reflexo de impedir que o resto dos produtos da prateleira não caíssem, e um outro cliente deve ter visto, pois ouvi tipo um "vixe" ou "xi" ou "eita", quer dizer, nem lembro o que ouvi, só queria dizer que ele viu o que viu: uma pessoa tentando pegar um produto e derrubando os outros vinte no chão.

E faz mais de um mês que comecei a tentar postar diariamente no blog. Isso me deixou um tanto cansada e com vontade de revisar as coisas mais uma vez! Mas acho que aos poucos as coisas irão mudar por aqui! Não vou criar uma revolução! O desgin atual me agrada, as flores e cores rosa e violeta, o xadrez laranja, e não estou com inspiração para mudar o cabeçalho do blog (no mínimo iria tirar o "feliz 2014" pois o ano irá para 2015 já!).

E já que tocamos no assunto de mudanças... O fim do ano está se aproximando e seria interessante (para mim mesma) fazer uma retrospectiva das coisas que me aconteceram durante 2014 (faria isso no final de dezembro). Ah! E não esquecer das metas que fiz no começo deste ano! (eu já tinha esquecido, teve uma coisa que ainda estou precisando fazer!)

No sábado fiquei sem animo para mais nada, então hoje eu acabei começando a fazer um curso online de empreendedorismo do SEBRAE. Espero que meus ânimos comecem a mudar!

É isso aí pessoal!

---

PS.: o rabisco que ilustra o post foi feito por mim no PaintTool SAI diretamente no computador com a mesa digitalizadora. Foi feito pra zoar, era para ser minha versão uke. Será que tenho jeito para desenhar yaoi/BL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário