terça-feira, 23 de junho de 2015

Fanart de Goltas e Budel para a colab de "Magi: the labyrinth of magic"


Olá pessoal! Hoje estou trazendo para vocês do blog as fanarts que fiz para a colab de "Magi: the labyrinth of magic"! Para ver os maravilhosos desenhos que fizeram dos outros personagens desse anime e mangá é só acessar esse link: http://magicollabbr.tumblr.com/


Para acessar meus desenhos em tamanho maior é só ir até o meu deviantat. Abaixo os links:


Processo da fanart do Goltas:

(fiquei com preguiça de editar as fotos, desculpem)

cores claras

de um outro ângulo

acrescentando mais cores

mais cores

mais cores

mesa bagunçada

mais cores?

quase pronto!

Foi usado aquarela escolar, aquarela líquida e nankin branco.


Processo da fanart do Budel:



Foi usado o Paint Tool SAI e minha mesa digitalizadora. Na minha fanpage vocês podem ver esse mesmo vídeo com a trilha sonora do anime de Magi: link.

Bem, é isso por hoje! Espero que tenham gostado! Em breve mais novidades!

2 comentários:

  1. Que máximo. Achei demais mesmo.
    Ai, que saudades de desenhar. Mesmo agora, com tempo, já que estou de férias, vou viajar e mais uma vez não terei tempo. Saudades de quando eu não tinha maiores preocupações e podia passar as tardes desenhando.
    Beijos querida. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Essas ilustrações ficaram demais! Você é muito hábil com a aquarela. Gostei das fotos da sua mesa de desenho também XD.
    Olha, estou te adicionando no DeviantART.

    ResponderExcluir