terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Chaveiro de biscuit: Kero-chan

chaveiro do Kerberos (Kero-chaan)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje estou trazendo mais uma peça de biscuit! Faz um tempinho que fiz o Kero-chan do anime de CardCaptor Sakura. Essa peça foi vendida por 5 reais (se não me engano) na 14ª edição do evento Anime Arts.
Ele foi feito sem encomenda, eu acabei fazendo ele para terminar com o resto da massa que havia aqui, sempre sobra alguma cor a mais assim.
Por enquanto ainda estou sem previsão de quando voltarei a pegar encomendas de biscuit.
É isso! Espero que tenham gostado! Comentem!

---

(ainda com as postagens programadas)

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH Que lindooooo.
    Eu amo Sakura e tudo que envolve CLAMP. Amei demais e $5, Oh My Gods, como eu queria.

    ResponderExcluir