quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 - Resumo do segundo semestre


Olá pessoal! Eu fiz um pequeno resumo das coisas que me aconteceram no primeiro semestre deste ano (postagem de junho: O que houve?!), agora irei fazer um pequeno resumo das coisas boas que me aconteceram neste segundo semestre! Vamos lá! (clique nos links para ver mais informações)

Julho

  • Fui no Anime Friends, na primeira e segunda semana, foi muito bom porque também fiquei na casa com amigos!

Agosto

  • Comecei a fazer sketchbooks manuais (fotos no meu instagram: 1, 2, 3 - essas são algumas das fotos -  ainda não fiz uma postagem ou editei fotos para postar para venda...)

Setembro

  • Fui à Brasília, voei de avião pela primeira vez, visitei amigos e conheci pessoas novas (fotos do instagram: 123, 4)
  • Comecei a usar mais um resto de massa de biscuit, peguei uma encomenda (fiz um boneco de 20 cm do Amidamaru) o que fez eu terminar de assistir ao anime de Shaman King (e eu ainda preciso editar e postar as peças que fiz... mas tem algumas fotos no meu instagram: 1, 2, 3, 4). Terminei de fazer essas coisas em outubro.

Outubro


Novembro


Dezembro


Este foi um ano de muitas conquistas, desafios vencidos, e aprendizados! Foi um bom ano para mim! Teve muitas coisas boas! Muitas coisas que eu pensava em fazer faz um bom tempo como o de ir em eventos como fanzineira! E eu consegui realizar esse pequeno desejo! Fiquei muito feliz! E isso me fez aprender que não devemos desistir no primeiro não ou ter medo de receber um não! 

E que venha 2016! (ò__ó)9

Nenhum comentário:

Postar um comentário