domingo, 20 de agosto de 2017

Evento: JUNDCOMICS no Sesc Jundiaí - SP nos dias 02 e 03 de setembro!

Dias 2 e 3 de Setembro no Sesc de Jundiaí - SP

Olá pessoal!
logotipo do evento JundComics
Para não deixar o blog meio parado, venho aqui anunciar a minha participação no Evento Jundcomics que acontecerá no Sesc de Jundiaí nos dias 02 e 03 de setembro. Este evento se trata de uma feira de quadrinhos onde terão mesas com vários quadrinistas (desenhista de histórias em quadrinhos), cada um expondo e vendendo suas obras. É um evento de cultura nerd e geek e estão com outras atrações e atividades em outros dias lá no Sesc de Jundiaí, clique aqui para saber da programação. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

O evento, nos dias 02 e 03 de setembro, parece prometer ser bastante divertido e diversificado, terá desfile de cosplay, parte de Harry Potter, Karaokê, Jogos Retrô, Jogos de Tabuleiro, Kpop, Figuras de Ação, Star Wars, Arena Gamer, Taiko, Literatura Fantástica, SteamPunk... Além da Feira de Independentes onde eu estarei!


É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado da novidade e se conseguirem me encontrem lá! ^-^/

[edit] Houve mais de 70 artistas inscritos na ala da Feira de Independentes! Então esperem por muita variedade de arte!

---

PS.: E para quem não conseguir, depois tentarei contar como foi o evento aqui no blog!

2 comentários:

  1. Bom evento pra você! Depois tenta contar como foi, simmmm ^^
    Tenho saudades desses eventos de anime... aqui em Bauru já teve, mas faz muuuuito tempo que não tem mais nada :( se Jundiaí fosse mais perto, eu já colava aí ahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses eventos são ótimos para levantar o ânimo! Vou tentar contar tudo, mas é que depois do evento eu demoro muito para me organizar, as coisas ficam todas bagunçadas, desfazer as malas é uma tarefa árdua aqui. O quarto fica um caos!

      Excluir