terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O mais importante - o gato e a lebre

Esse desenho eu tinha feito em 2006 a lápis. Depois eu contornei mais forte e fiz o acabamento no photoshop.
São bichinhos de pelúcia, um gato para representar o Kemuri e uma lebre pra representar a Colene.
Ficaram muito vivos pra serem bichos de pelúcia...
Em um ano e meio, acho que não melhorei muito, talvez eu tenha ficado mais rápida pra desenhar, mas o traço não mudou grande coisa, ainda está muito amador na minha opinião... Talvez porque eu não uso retículas nos meus desenhos... Também preciso treinar proporção, cenas de ação... Aliás queria fazer um shonen, mas na minha cabeça só aparecem histórias tipo shoujo, ando lendo muito mangá do CLAMP...
Em se tratando de copiar desenhos, até que eu sou boa, mas quando o assunto é fazer de cabeça... É, só sai a cabeça pra desenhar, o corpo fica esquisito. A dificuldade são as mãos, os pés, depois as pernas, os braços, o busto... Pra fazer poses que é complicado pra mim... Mas um dia hei de conseguir alcançar a perfeição ou pelo menos quase...
Desculpe... Acabei saindo do assunto, se é que tinha um... Escrevo muito confuso assim como minha mente perturbada...
Acho que tenho grandes indícios de depressão...
Um dia eu vou morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário