quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O mais importante - 5

Uma coisa que eu me preocupei foi o tamanho das letras, se dava pra ler em 100%... Se ficasse pequeno demais a letra poderia sair borrada, sei lá, não daria pros outros lerem. Mas acho que todo mundo conseguiu ler, só não sei se entenderam a história que eu queria passar. Afinal, como tenho uma mente confusa, minhas idéias são confusas, daí a história talvez tenha ficado um pouco confusa. Por exemplo tem coisas que escrevi e que não fazem muito sentido nessa história (que era pra ser fechada e ao mesmo tempo eu queria continuar). Essas coisas devem ter causado um pouco de confusão, e essas coisas que estou escrevendo agora podem estar criando mais confusão ainda... Porém, acho que não tem pessoas pra lerem isso... Então porque eu escrevo? Treinar datilografia é um bom exercício. Já estou ficando mais rápida do que antes. E ainda com uma mão só.
Nessa última semana de férias vou tentar terminar de ler uns livros. Vou criar uma lista de todos os livros que já li. Creio que a lista não ficará exatamente completa. Comecei a anotar os livros que li faz poucos anos. Acho que foi em 2005, por aí. Eu estava na 8º série. Nos anos seguintes as visitas à biblioteca da escola só foram diminuindo... Era porque a biblioteca tinha horários. Aquela época foi boa. Quantos livros legais eu encontrei. Tinha que fazer carteirinha, R$ 1... Ano passado ainda bem que não fiz a carteirinha. Raramente a biblioteca abria, e no meio do ano acabaram-se as tardes vagabundas: curso de web design... @.@ Da escola direto pro curso... Foi uma felicidade ter passado e entrado numa escola de curso técnico, gastando só a passagem de ônibus e o lanche que tinha dias que nem comia... Nesse período devo ter emagrecido. Tinha tantas preocupações. Quando entrei não sabia mexer no computador. Acho que eu era a que menos entendia o que os professores falavam. Daí ficava mais preocupada ainda. E foi lá que eu conheci as pessoas que gostam de anime&mangá e que também desenham, foi muito bom ter conhecido eles. A partir de então me interessei mais ainda em ser uma mangaká, em procurar mais pessoas pelo orkut, msn que gostam do mesmo, e mais informações sobre o assunto. Minha determinação deve ter aumentado e nem percebi...
Fui parar num outro assunto esquisito de novo...
Sobre a página 5, nada de especial a comentar, só que as hachuras saiam bem tortas... lamentável...

Um comentário:

  1. Anônimo31/1/08

    Você e´muito legal e engraçada! Juntas conseguiremos lançarnosso livro! Te adoro!

    ResponderExcluir