domingo, 3 de fevereiro de 2008

O mais importante - 20

E chegamos na parte final...
Eu até gosto de escrever qualquer coisa. Aliás, eu escrevo diário só pra forçar a memória a lembrar das idiotices que eu fiz durante todo o dia. Quando eu lembro de certas coisas me dá vontade de sumir da face do mundo. Sinto vergonha de tudo, mas tenho que aprender a não se arrepender de nada nesta vida. Então devo fazer tudo o que me der vontade de fazer, claro que contanto que eu não vá ferir ninguém. Difícil lidar com as pessoas. Não sei em como me comportar na presença delas. Isso me faz sofrer. Me deixa desesperada. Talvez daqui pra frente eu não ligue em parecer a pessoa mais idiota do mundo. Afinal, só tenho essa vida pra fazer isso.
Tenho um personagem que inventei que eu queria muito me parecer com ele, ou ter alguém como ele sempre por perto. Ah... pessoa feliz...
Estou sonhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário