quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Promessas para um novo ano letivo


Eu irei me dedicar aos estudar. Vou me esforçar nos estudos! Tenho que me dedicar aos estudos nesse ano. Levar as coisas mais a sério! Levar os meus objetivos mais a sério! Terei que ser mais determinada!
Tenho que ler mais! Muito, muito, muito mais!
Por isso talvez não dê mais tempo de escrever aqui... mas sempre que tiver vontade e um tempinho livre, quem sabe?
Sobre o desenho de Ano Novo, eu fiz para o Ano Novo, mas como não estava conseguindo entrar na internet naquela época, então não consegui colocar ele a tempo pro Ano Novo. Esses três são do meu mangá "O mais importante". A pose deles eu peguei a referência da última página de um volume do Fruits Basket. E a cor do cabelo do Sori, eu estava em dúvida, então ficou multicolorida... Misturei laranja com azul... O Sori tinge o cabelo. Então seu cabelo era azul ou laranja? Que dúvida!

Um comentário: