terça-feira, 5 de agosto de 2008

Fim das férias

Na verdade tinha acabado semana passada, teoricamente...
Ontem eu nem liguei o computador (talvez eu tenha me curado), estava fazendo um planejamento, para dar uma organizada na minha vida. Vou estudar em casa, pelo menos 1 hora por dia, vou estudar desenho, inglês, japonês e informática, acho que vou conseguir cumprir esses deveres auto-impostos pelo menos nos primeiros dias, vejamos depois, quando o ânimo estiver esgotado, derrotado pela malévola senhora preguiça... Agora estou estudando à noite (que é menos puxado), acho que assim eu consigo um tempinho a mais de manhã, umas 2 horas pelo menos, acordo umas 7hs e durmo 11:30hs. Mas hoje eu acordei 8hs...
o/ Até a próxima! (não sei quando...)

Um comentário:

  1. heey... oi.. nossa vc comentou no meu blog a mais de um mês atrás e eu so vi agora. sorry por não responder antes e obrigado pelos elogios... eu geralmente escrevo só quando tou muito sem o q fazer ou quando algo me angustia.. sabe coisas idiotas, mais enfim... adorei seu blog.. vou passar aqui sempre que puder... e me add no msn, vi q vc é de sorocaba tmb... eh bom fazer amigos. eh buhh.mm@hotmail.com.. eh isso.. Beijos querida. ;*

    ResponderExcluir