sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SONHOS - 12

Nossa! Como o tempo passa rápido! As páginas que editei só duraram essa semana. T^T
As páginas de SONHOS do blog estão alcançando a do orkut!
O cenário eu fiz tudo torto, sem régua nem nada. Aliás, eu perdi o meu compasso, ele era tão bom, todo mundo que pedia emprestado estranhava, mas ele era muito bom mesmo (em vez de grafite, a gente colocava um lápis curtinho). E já era! Perdi! (T^T) Nunca mais vou encontrar um igual! (T^T)
Parando de choramingar (buah, quero meu compasso!!!), também não faço idéia de como desenhar neve acumulada em cima da grama.
O KT, o bichinho que aparece no 4º quadro, é um cachorro do sol. Mas nem parece com um cachorro, no máximo uma raposa. Para criá-lo foram feitas várias mudanças. KT foi criado há muito tempo, quando eu tinha uns 9 anos. A base para fazê-lo, além do pikachu, foi Ketty, minha pastora alemã, que morreu de câncer. (T^T)
PS.: ainda NÃO estou 100% curada. (mais motivos para tristeza!? T^T, cortei meu dedo indicador da mão esquerda ontem...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário