terça-feira, 14 de outubro de 2008

SONHOS - extra 7

(Tenho a impressão de estar colocando o meu portifólio todo por falta do que fazer... Não tenho incentivo nenhum pra postar... Acho que não vou postar mais nada por falta de incentivo... Estou trabalhando de graça?! Estou pagando pra trabalhar!?! Ah!!! *Um grande peso de arrependimento cai sobre a autora do blog* )
*Interrompemos a postagem de hoje por motivos de forças maiores. Voltamos com uma breve explicação dessa ilustração.*
Foi desenhada com base em poses de personagens já existentes (tiradas de uma revista de anime, de um anime que eu não lembro ou não sei o nome). Colorido com lápis de cor. O menininho de cabelo laranja do lado de Marília é um personagem que aparece no capítulo 2, se chama Lilian e tem 8 anos. (Alguém deve estar pensando: Hey, mas Lilian não é nome feminino?, naquela época em que eu nomeei ele, quando tinha uns 9 anos, eu não sabia disso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário